Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.
Conforme a PM, foi realizado um intenso monitoramento de pontos de traficância na cidade nos últimos dias.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O suspeito usou os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, de acordo com a Polícia , ele ainda conseguiu realizar uma transferência
Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Carol Magalhães estava voltando de uma viagem de Dubai para São Paulo, quando percebeu que o homem ao seu lado realizava movimentos suspeitos.
Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
O homem cometia o crime de estupro e estelionato em centenas de mulheres de diversas partes do Brasil
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.