Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
Apesar da prisão em flagrante, ele foi solto após pagar uma fiança de R$ 2,4 mil. Agora, a vítima ficará sob a responsabilidade de uma tia.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
A traição de Manoel, que é casado há mais de 30 anos, foi revelada no início de junho, quando fiéis começaram a expor o caso nas redes sociais
A perícia foi acionada para determinar a dinâmica do acidente e levantar mais informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Tiago foi preso após matar Cesar Fine Torresi enquanto o idoso atravessava a Rua Pirajá da Silva de mãos dadas com o neto, no dia 8 de junho.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
Tiago Gomes de Souza de 39 anos foi preso após dar um chute no peito de um idoso, de 77, na frente do neto dele, de 11
Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).