A família busca o paradeiro da mulher e aponta a ex-sogra como a principal suspeita do crime. A idosa vinha perseguindo e ameaçando a vítima há quatro meses.
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
Uma das vítimas foi encontrada carbonizada embaixo da embarcação, enquanto outra, uma idosa de 70 anos, foi encontrada a 15 km do local do incêndio
Em agosto de 2022, familiares descobriram os vestígios mortais no quintal da casa da idosa, que estava desaparecida até então. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho.
Ao chegar no local a polícia localizou partes do corpo da mulher dividido em sacos plásticos de lixo
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Na residência, localizada no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, vive apenas a idosa Antônia, de 81 anos, e o filho José Paulo, que está desaparecido.
Aos 21 anos, a alemã pede exame de DNA e exibe "evidências" de que é a garota que sumiu em Portugal.
De acordo com o esposo, Edmilson, a última vez que ela foi vista, estava na frente de uma lanchonete, portando R$ 600 em espécie.
Os vizinhos denunciaram ao Ministério Público o desaparecimento de “Dolores B.”, de 77 anos, após não terem mais notícias dela
Seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa de presente no residencial Conviver, também na zona Norte de Teresina.
Os grupos de busca contaram com helicópteros para sobrevoar a floresta, conhecida por ser infestada de cobras venenosas lagartos e animais selvagens perigosos.
Maria das Graças de Paiva Destro, de 73 anos, morava próximo à sede do projeto e, segundo a família, morreu soterrada.
Com esses dois casos, número de pessoas mortas em decorrência da chuva na Bahia sobe para sete. Uma das vítimas é uma idosa de 80 anos. Desabamento de terra atingiu a região de Ribeirão dos Caldeirões.
Os restos mortais foram reconhecidos por familiares da idosa, que compareceram no Instituto Médico Legal da cidade.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Gisele Vitória desapareceu no último dia 7 de março e imagens sua dentro de uma cova circularam no WhatsApp.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
Ventos chegaram a 120 km/h e mais de 1,5 milhão de unidades consumidoras estavam sem energia por volta das 19h.
Cinco pessoas estão desaparecidas e continuam sendo procuradas pelos socorristas, conforme o coronel.
Com o corpo encontrado, 6 pessoas continuam desaparecidas e são procuradas pelos socorristas, segundo o Comando dos Bombeiros.
Duas crianças seguem desaparecidas após acidente na noite de quarta-feira (19). Barco saiu de Manaus a caminho da cidade de Carauari com 97 pessoas a bordo.
Com ajuda das redes sociais, após três dias desaparecido, Cachorro Billy foi encontrado.