De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Em agosto de 2022, familiares descobriram os vestígios mortais no quintal da casa da idosa, que estava desaparecida até então. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho.
As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó
Na ocasião, o auditor estava com a mulher e uma tia. A vítima conduzia um veículo modelo Honda HRV Vermelho.
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
A partir de agora, qualquer transação relacionada ao patrimônio do idoso requer a aprovação de um dos herdeiros, sendo que o Ministério Público também apoiou essa medida.
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.
Suspeitos são os próprios parentes, que estão presos em Goiânia e Ituiutaba-MG. Eles saíram de Minas Gerais para roubar os pertences das vítimas a fim de uma pagar uma suposta dívida com agiota.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
O crime aconteceu na cidade de Timon.
O caso aconteceu em Cocal.
Mãe e filho foram mortos a facadas no dia 31 de dezembro em Cocal.
O crime ocorreu na quinta-feira (31/12), em Cocal, Norte do Piauí.
Ele executou sua esposa, seis filhos e sua mãe
Chacina aconteceu na madrugada de domingo em Madeiro, Norte do PI.
Maria Selma está presa, acusada de ter pago R$ 20 mil a milicianos para executar o filho
Animal silvestre mora com a família da aposentada há 32 anos. Vizinho denunciou caso ao Ibama, alegando que ave faz muito barulho.
Idosa é presa acusada de pagar R$ 20 mil para matar o próprio filho
O suspeito, a mulher dele, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e a amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram presos em Garanhuns.
Os investigadores informam que o jovem de 22 anos pulou o muro do edifício onde morava com a família, transtornado e sem roupas
Foi jogada no chão, arrastada pelos cabelos e pisoteada no rosto e na cabeça.
Ele e a esposa tinham acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária