Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
A vítima era conhecida na região e possuía antecedentes criminais.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo pesquisadora do Inpa, espécie é muito comum em rios de água branca, como, o Amazonas e o Solimões.
De acordo com a polícia, o homem estava foragido por extorsão, roubo e homicídio
Identificado como Jailson de Sena Pereira, a vítima possuía diversos procedimentos na Justiça por participação em crimes
De acordo com testemunhas, o gerador de alta tensão explodiu durante o roubo
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
O cantor MC Frank foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29). Ele vai responder por violência doméstica e tráfico de drogas, após a esposa denunciar ele para a polícia.
Uma das vítimas foi encontrada carbonizada embaixo da embarcação, enquanto outra, uma idosa de 70 anos, foi encontrada a 15 km do local do incêndio
As chamas se alastraram rapidamente, forçando vários passageiros a pularem na água para se salvar
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O filho da vítima contou que viu seu pai mergulhar e não retornar à superfície. Ele então correu em busca de socorro, foi quando os pescadores apareceram.
O agente de portaria foi executado no estacionamento da escola CMEI Nilza Melo Godoy, nesta quinta (25). A criança e um homem que estavam testemunharam o crime.
O cadáver foi avistado por pescadores na área que compreende a Avenida Piauí
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Henrique faleceu em 3 de junho deste ano, logo após realizar um procedimento no Studio Natalia Becker, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo e abriram fogo contra João. Ao menos cinco tiros foram efetuados. Ferido, João ainda tentou correr para se livrar dos criminosos, mas não obteve êxito.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.
Conforme o relato dos outros PMs que estavam no treinamento, Jaime José teria se afogado, chegou a ser socorrido mas não resistiu