Populares informaram que Antônio Francisco e o filho, identificado apenas como Maciel, já tinham históricos de desavenças, o que pode ter contribuído para o crime.
O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje, confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira (8) em estado de decomposição era de Maria Rita
As imagens foram filmadas pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio, na tarde desta terça (13). O avião que decolou também é um turboélice. A VoePass voltou a operar nessa segunda (12) na mesma rota da aeronave que caiu e matou 62 vítimas.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, declarou ao Meionews.com que o velório será às 15h na casa da família
Modelo já foi usado em missões humanitárias no RS, Haiti, Líbano e outros
A secretaria de assistência social está em contato com os familiares e afirmou que 11 deles decidiram velar suas vítimas em locais privados
A vítima estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (8). Segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
Maioria das vítimas morreu por politraumatismo (Foto: Ettore Chiereguini/Anadolu)
IML de São Paulo avançou nas identificações das vítimas e, até esta segunda (12), os familiares reconheceram 17 corpos. A tragédia área ocorreu na última sexta (09) e vitimou 62 pessoas.
O primeiro velório ocorreu no domingo (11), em São José dos Campos, para José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí
O vizinho, sabendo dos problemas de saúde mental de Maria Rita, tentou convencê-la a voltar para casa
Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Equipamentos operados por agentes penitenciários visam impedir voos de drones não autorizados na área onde 62 morreram
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
Remoção de motores e cauda do avião da Voepass em Vinhedo pela FAB inicia investigação técnica em curso.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Resgate das 62 vítimas foi concluído; formação de gelo nas asas da aeronave tem sido uma das hipóteses levantadas
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.