Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) tem como objetivo investigar a atuação de criminosos na região central de Teresina
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
O homem, identificado pelas iniciais A.S.C.N., estava sob mandado de prisão preventiva da comarca de São Luís.
A ação ocorreu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.
Segundo as autoridades, com o suspeito foi encontrada grande quantidade de dinheiro e drogas.
A polícia ainda informou que todo o material recolhido e as pessoas presas foram encaminhados para a delegacia da cidade de Buriti dos Lopes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
Os 9 quilos de pasta base de cocaína foram localizados durante cumprimentos de mandados de buscas realizados em diversas zonas da capital.
As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul da capital
Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco.
"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.
A decisão foi tomada pelo juiz plantonista de Sobral
Domenico Pelle, chefão da máfia italiana, esteve duas vezes em SP.
Material com ameaças do PCC foi apreendido no sábado
Candidato a presidente pelo PSDB defendeu aliança com investigados