Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.
A confusão resultou em um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville.
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
Além da classificação do crime como feminicídio, o Conselho de Sentença reconheceu duas qualificadoras.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.