Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
O homem de 71 anos, está sendo acusado de homicídio doloso, tentativa de homicídio e crime de ódio
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
O piloto conseguiu se ejetar com o paraquedas, mas parte do avião se soltou e atingiu o carro em que a menina estava, detalhou o jornal La Repubblica
A criança foi entregue aos cuidados de sua avó materna devido à prisão de sua mãe em Portugal por envolvimento com tráfico de drogas
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A mulher mãe da criança foi identificada como Pamela Viana Cardoso de Sousa , e a companheira dela como Lorrany Beatriz Cosme.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Segundo um relatório apresentado ao Conselho de Segurança da ONU,a Rússia é acusada de ter matado 136 crianças na Ucrânia em 2022.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.