A aeronave Cessna C208 Caravan precisou fazer um pouso de emergência pouco depois da decolagem, e ficou em grande parte intacta.
O crime ocorreu em novembro do ano anterior e veio à tona quando os filhos da vítima perceberam marcas no corpo da mãe durante o velório
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
Embora já tenha sido preso anteriormente, Thielson estava em liberdade condicional nos últimos seis anos, conforme informações divulgadas pelo Portal de Campo Maior
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O convite para a missa foi divulgado pelo pai da criança, médico ortopedista Eduardo Bona.
Júlia Bona faleceu na terça-feira (02), vítima de um acidente automobilístico no município de Buriti dos Lopes.
A cerimônia de despedida da pequena Júlia Bona foi restrita, permitida a entrada apenas de familiares e amigos próximos.
O corpo da criança será sepultado no final da tarde desta quarta, em jazigo da família no Cemitério Jardim da Ressurreição.
No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h, na BR 343, no Norte do Piauí.
Na ocasião, Alexandre estava no carro com a mulher quando foi surpreendido por dois assaltantes.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.
O julgamento foi realizado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, nesta quarta-feira (30).