O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
Na tarde desta quarta-feira (09), o tio da vítima foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí
Segundo a polícia, após fugir da cidade de Cedral onde teria estuprado três crianças, o homem passou a morar na capital
As prisões aconteceram após a adolescente relatar os abusos a pessoas da escola onde estuda
O homem afirmava pata a menina que ela só jogaria videogame se fizesse sexo com ele
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
A criança de 7 anos já tinha denunciado no início do ano, porém, o caso não foi adiante, havendo negligência por parte do Conselho Tutelar.
As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscá-la
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
O local era muito frequentado por menores de idade, principalmente os que tinham menos de 15 anos, revelou a mãe.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
Um dos presos é tio da vítima e pai do primeiro filho da menor, segundo apontou exame de DNA.
Informação é da Polícia Civil. Tio teria entregado a menina para um homem que faria um 'trabalho' para reconciliação de casamento
Agora, a menina Benigna passa a receber o título de mártir, podendo ser venerada nos templos católicos do Brasil.
Vaticano anunciou o dia 24 de outubro de 2022 como a data de oficialização da beatificação da cearense
A mãe, Ana Carolina de Sousa Lima, declarou que não autorizou que o aborto seja feito e recebeu uma procuração para que o procedimento não aconteça.
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro