À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
Peróla Vitória, de 2 anos, era procurada desde a segunda-feira (12), quando fugiu de casa após os pais dele esquecerem o portão da residência aberto.
A delegada afirmou que a perícia confirmou que as lesões em Isis são compatíveis com o ataque de um cão e que não houve outros tipos de violência
O Conselho Tutelar afirmou que foi comunicado sobre que o caso já era monitorado há alguns dias. O órgão de imediato solicitou para a Justiça o afastamento do pai da família.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O agressor foi flagrado abusando da criança pela irmã da vítima quando ela entrou no cômodo da casa
A briga teria começado por conta de uma discussão entre crianças na beira de uma lagoa, segundo contou a família da vítima.
A menina havia saído da sua residência na cidade de Amarante no interior do Piauí e desde então estava desaparecida
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Ela havia sido vista por populares às margens da BR-316, próximo à entrada principal da cidade, subindo em um caminhão que passava no sentido Elesbão Veloso à Valença do Piauí.
A esposa de Babal Guimarães acusou o marido de Lucas de promover rivalidade feminina
A criança narrou que o pai abusava dela desde os cinco anos de idade, já o avô teria iniciado a violência há cerca de dois anos.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
A ex-presidente contou que, na infância, tentou dividir uma nota de dinheiro com um menino pobre que apareceu no portão de sua casa
Vítima, de 12 anos, escondeu gravidez e abandonou bebê em um estádio de Araucária, em Curitiba. Suspeito frequentava a casa da família