Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
O memorial em honra a Janaína, que foi violentada e morta na UFPI, foi inaugurado com o descerramento de um painel e apresentações
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque, e que todos eles também foram vítimas de bullying
O júri ocorre na 1ª Vara do Tribunal Popular após dois adiamentos.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
Uma das vítimas da fatalidade foi Erika Pereira da Costa, de 12 anos, que reside na comunidade de São Mateus, zona Rural da cidade
Pelo menos 15 estudantes estavam no veículo e ficaram feridos.
A sessão será presidida pelo juiz Antônio Luiz Nollêto, no auditório do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, bairro Cabral, zona Norte da capital.
De acordo com informações da mídia estatal chinesa, o teto de concreto da escola desabou e acabou matando 11 pessoas
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
A vencedora afirmou que realizou a assinatura do plano ouro de 13,90.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
O assunto mais comentado entre os estudantes foi a segurança dentro da instituição
De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial deste sábado, dia 15, a estação será renomeada para "Vila Sônia - Professora Elizabeth Tenreiro".
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
A investigação vai se concentrar na hipótese de o adolescente ter sido incentivado por estudantes da escola ou por outras pessoas na internet a cometer o crime.