Uma das operações, realizada em 15 de setembro, em Salvador, deixou cinco pessoas mortas - dentre elas, o policial federal Lucas Caribé.
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
O caso foi registrado em Vitória, no Espirito Santo e a Polícia Civil investiga as causas do envenenamento
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava na zona Sul de São Paulo no dia 1º de julho deste ano.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
O homem conhecido como Bigode, foi preso neste sábado (26), após estar foragido da polícia desde maio por um homicídio doloso.
Thalita Fernandes foi encontrada morta dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (18).
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O principal suspeito do assassinato é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento
Maria Bernadete Pacífico era líder do Quilombo Pitanga dos Palmares, Yalorixá e ex-secretária de Promoção da Igualdade Racial de Simões Filho (BA).
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A PM afirmou que a vítima estava armada e que efetuou os disparos contra os agentes, os quais revidaram.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
A menina de apenas 6 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto em 11 de novembro do ano passado
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
De acordo com as autoridades da Califórnia, três pessoas acabaram morrendo após o grave acidente.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
A operação tem como objetivo prender os chefes do tráfico que atuam na Vila Cruzeiro, região do Complexo da Penha.
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.