Conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
O incêndio começou por volta das 2 horas na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietário da T&K Indústria Metalurgica. Eles estavam no quarto quando, por volta de 1h40, as chamas iniciaram.
No mesmo dia em que o corpo da artista foi encontrado, um casal, que não teve os nomes divulgados, foi preso pela Polícia Civil como suspeito do crime.
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
A mulher teria pagado uma quantia de R$ 200 mil a um funcionário do casal para que ele executasse o crime
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
Cinco suspeitos participam da reconstituição nesta quinta (12). Casal de empresários e filho de 15 anos foram encontrados em um carro em chamas em São Bernardo do Campo em 28 de janeiro. Filha do casal e namorada dela são suspeitas.
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Ele confessou o crime na Delegacia de Homicídios
Jovem de 15 anos participou do crime e responderá por assassinato
Tatiana Lozano confessou à polícia que matou filho a facadas
O caso aconteceu em Brasília.
O caso foi comunicado ao 7º DP de Guarulhos