Segundo informaram os portais de notícia locais, o ataque ocorreu quando o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, chegou a Kiev.
Segundo o major Eric Vilas Boas, do Corpo de Bombeiros, há uma pequena possibilidade de que mais vítimas estejam ainda nos escombros.
A explosão ocorreu em uma empresa de metalúrgica no interior do estado de São Paulo, até o momento não informações sobre a causa
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do governo loca, o prédio era vinculado ao Apartheid
O Ministério Público abriu uma investigação para apurar a origem do fogo.
Das 43 pessoas a bordo, sete perderam a vida, enquanto outros ficaram feridos e estão sendo tratados em Betim e Belo Horizonte.
O filho estava feliz em conseguir ver a partida do time do coração e explicou que seria a última vez que faria a viagem.
A lancha que misteriosamente explodiu, deixou o menino de 9 anos com grande parte do corpo devastado por queimaduras
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
De acordo com informações locais, o caminhão teria avançado sobre a linha do trem
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é de Piripiri, e estava em uma confraternização quando foi atingido por golpes de faca.
O comando do Exército informou que o acidente aconteceu no momento em que técnico e militares faziam procedimentos em uma viatura antiaérea Gepard.
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O delegado enfatizou que existem provas irrefutáveis que todos os indiciados fazem parte de uma associação ao tráfico de drogas
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
As equipes de socorro, deslocadas imediatamente após o chamado, prestaram atendimento aos feridos e encaminharam os mesmos para hospitais da região em quatro ambulâncias.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
A operação tem como objetivo prender os chefes do tráfico que atuam na Vila Cruzeiro, região do Complexo da Penha.
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.