A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
A menina inglesa que tinha 3 anos quando desapareceu, em 2007, durante férias com a família em Portugal, nunca mais foi vista
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
A Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente.
Durante sua explicação aos agentes, a vítima ressaltou que compreendia que eles poderiam não acreditar em sua versão.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Embora o júri tenha constatado o abuso sexual, não o responsabilizou pela acusação de estupro.
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
Brennand foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros após ser deportado de Abu Dhabi por denúncias de agressões contra mulheres.
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes
O empresário era alvo de cinco mandados de prisão no Brasil, relacionados a acusações de violência sexual contra mulheres.
De forma sutil e sem mencionar nomes, as jogadoras transmitiram uma mensagem clara que destaca a importância das denúncias
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
O pediatra registra ainda outros 8 processos criminais, além desse caso. A primeira acusação é por estupro e foi feita em 2001.
Assim que Brennand chegar ao Brasil, ele será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória e a Polícia Civil assumirá as investigações.
Brennand teve o pedido de extradição aprovado pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos no último sábado (15).
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.