A influencer divulgou que tinha uma medida preventiva contra o rapaz, mas que havia vencido um dia antes.
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
Após 35 horas seguidas de trabalho no local onde parte de um prédio do Conjunto Beira-Mar desabou, no bairro do Janga, em Paulista bombeiros encerram as buscas
Com base nas evidências obtidas até o momento, é possível concluir que o crime foi premeditado.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
A equipe médica acionou a Polícia que identificaram marcas pelo corpo da criança, inclusive no rosto e sinais de violência sexual.
Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
A peça criada há 30 anos é estrelada por grandes nomes do teatro piauiense e teve exibição inédita no Teatro G3 Telecom.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
No momento, o STF está examinando o recurso de Leniel, que contesta a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de revogar a prisão preventiva de Monique,
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Após término de relacionamento, empresário acusou ex-namorada de furtar objetos que ele mesmo havia presenteado à ela.
O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
De acordo com o relato do jogador, ele estava na loja para comprar itens que havia visto na internet.