Após instalação de uma enorme crise interna com o motim do grupo Wagner contra as Forças Armadas russas, o líder do grupo anunciou recuo
De acordo com o relato do jogador, ele estava na loja para comprar itens que havia visto na internet.
Incidente teria sido provocado pelo vazamento de gás, segundo a agência estatal de notícias chinesa
A lei proposta faz parte da revisão dos estatutos de 12 ordens profissionais, aprovada em Conselho de Ministros e que será debatida no Parlamento.
Presidente da Caixa disse que os demais bancos já cobram tarifa das operações PIX de pessoas jurídicas.
Gonçalves Dias apareceu em imagens no Palácio do Planalto no momento em que a sede do Executivo era invadida pelos terroristas.
Segundo a instituição, pessoas físicas, microempreendedores e beneficiários de programas sociais não seriam afetados
Presidente do STF confirma indícios de golpe e afirma que Mauro Cid terá, caso denunciado, terá julgamento justo.
O ex-presidente em evento em Jundiaí disse que as vacinas contra a Covid possuíam grafeno, que acumularia nos testículos e ovários.
Registros encontrados no aparelho de Mauro Cid mencionam cinco militares em diálogos sobre atos e movimentos contra a democracia.
As mensagens também revelam que Cid compartilhou um documento contendo instruções para a declaração de Estado de Sítio.
Defesa diz que ex-presidente não participou de conversa sobre suporto golpe de estado
Esse termo era frequentemente utilizado pelo ex-presidente em seus discursos e declarações públicas.
Em algumas das mensagens encontradas, o coronel Lawand Junior expressa a Mauro Cid que Bolsonaro "não pode recuar agora".
Segundo o MPRJ, ele já foi condenado e foi preso, porém não permaneceu. Na época foi condenado a 4 anos e meio de prisão.
O texto contém uma série de orientações para que o plano golpista obtivesse êxito
O relatório da Polícia Federal revelou os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid, os quais foram inicialmente divulgados pela revista "Veja".
Alexandre de Moraes comunicou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco sobre operação no gabinete de Do Val, no Senado Federal
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Brasília (DF) e Vitória (ES), inclusive no gabinete de Do Val no Senado Federal
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
Além deles, o candidato a vice na chapa de Bolsonaro e ex-ministro da Defesa, Braga Netto, também deverá marcar presença.
Segundo a advogada, as ordens de penhora contra o jogador excedem o valor de R$ 6,5 milhões.
A intenção por trás dessa medida é reduzir a estrutura do gabinete e diminuir o número de militares que ocupam cargos no governo.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O ex-funcionário de Jair Bolsonaro tinha permissão de acionar as Forças Armadas em nome da GLO