A ação do homem caracteriza crime de importunação sexual.
A portaria com as alterações foi assinada pelo comandante-geral Scheiwann Lopes no último dia 18 de julho
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
As Delegacias Seccionais das maiores cidades do interior passam a ter divisões especializadas para o combate aos crimes de homicídio e tráfico
A delegada responsável pelo caso tem até 10 dias a partir da data da prisão para encaminhar o inquérito ao poder judiciário. Posteriormente, o processo prosseguirá na esfera judicial.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Ao todo, a PCGO concluiu sete inquéritos policiais em desfavor do homem e, no momento, ele segue preso na Unidade Prisional de Goianésia.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.
A polícia identificou Gabriel de Sousa França como responsável pelas ameaças. Durante a operação, os policiais apreenderam um celular, um computador e vários outros dispositivos eletrônicos..
A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo de mandados de busca e apreensão e indiciada.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
O delegado-adjunto da DEPRE, Walter Cunha afirmou que a incineração foi resultado de uma apreensão que contou com todas as forças policiais
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.