O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Pedro II, a 206 km de Teresina, Capital do Piauí.
Os três homicídios seguem a mesma dinâmica, onde as vítimas são executadas dentro da própria residência
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Michele Pinto da Silva, de 39 anos, passou por uma cirurgia e estava há dois dias internada, no entanto, não resistiu aos ferimentos
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria, logo após o ocorrido
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
No dia 1º de outubro de 2023, a blogueira Samynha Silva foi perseguida e executada com diversos tiros na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
No domingo (06), o soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na conveniência de um posto de combustível na zona Leste de Teresina.
O Corso de Teresina, realizado no último sábado (30, contou com a atuação de mil agentes da segurança
Outro ex-policial militar envolvido no caso, Élcio de Queiroz, já havia feito uma delação em julho do ano passado, admitindo que dirigiu o veículo utilizado no atentado