No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
De acordo com o informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (03).
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Além da classificação do crime como feminicídio, o Conselho de Sentença reconheceu duas qualificadoras.
Familiares e amigos de Valdirene realizam um protesto nesta manhã, em frente ao Fórum Civil Criminal, para pedir justiça e a condenação máxima de Ezequiel Rodrigues
Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
O julgamento será presidido pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, titular da Vara Única da cidade.
O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.