O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Após a abordagem e realizados os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
A PM não repassou informações sobre a identidade dos feridos. O trânsito ficou temporariamente interrompido no local.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
O motorista negou que tenha abusado da vítima e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.
Rivaldo afirmou que, por meio de Marielle, recebia em audiências famílias que buscavam informações sobre investigações de assassinatos de seus parentes
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Domingos Brazão chorou ao mencionar os filhos e negou conhecer Ronnie Lessa pessoalmente, assim como seu irmão Chiquinho.
O primeiro a ser interrogado é Chiquinho Brazão, um dos apontados como mandante do crime. Será uma semana de interrogatórios, um dos últimos passos para o julgamento.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O homem foi preso após confessar o furto ao Grupamento da Polícia Militar da cidade de Caridade.
As imagens das câmeras de segurança mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Depois, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge em Anápolis, Goiás.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
PM havia confirmado morte do menino de 10 anos, mas familiares dizem que ele está internado na UTI do Hospital de Base. Autor dos disparos ainda não foi identificado.
Os sete influenciadores permanecerão presos por cinco dias. Robin da Carne, ainda está foragido
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.