A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
Os relatos foram entregues na CPI que investiga os atos antidemocráticos.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
Senador foi atendido no posto médico do senado após ter um pico de pressão, depois de uma sessão da CPMI do 08 de janeiro
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Na quinta-feira (15), o senador Marcos do Val foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a obstrução das investigações relacionadas aos atos golpistas
O irmão de Ingrid criticou as instalações da clínica onde o procedimento foi realizado.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
O youtuber Monark deve ser ouvido pela Polícia Federal, nos próximos dias, após determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Myrella vinha sofrendo ameaças constantes do ex-namorado, com quem havia terminado o relacionamento em maio, segunda uma fonte.
Não foram divulgadas informações sobre se o acidente aconteceu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores no momento.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, seis profissionais que trabalhavam em hospital particular conveniado com o SUS são investigados.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Investigadores receberam relatos dos vizinhos de que haveria outra pessoa na sacada no momento do incidente.
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
Os requerimentos pedem a convocação dos presidentes de times para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), estabelecida no último dia 17 de maio