Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
Mais de 400 PM’s reforçaram a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga as mortes. Não se sabe se os crimes têm ligação entre si.
Esta edição tem mais de 5 milhões de candidatos inscritos em todo o país, maior número desde 2020.
Governo federal planeja enviar ao Congresso proposta para ampliar a atuação da União na área; texto proposto pelo Ministério da Justiça cria nova polícia a partir da PRF.
Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.
Segundo a Secretaria de Segurança, Teresina não registrou mortes violentas intencionais. Os casos ocorreram nos municípios de Jurema e Buriti dos Lopes.
Terminal foi fechado após denúncia. Homem vindo do Rio de Janeiro carregava granadas em mochila
Segundo o sindicato, passageiros e motoristas foram liberados para que apenas os veículos fossem usados para obstruir a via
Um Centro Integrado de Segurança será montado no QCG. A operação vai contar com o reforço das demais forças de segurança do estado
Além desta, outras reuniões ocorrerão na próxima semana. O objetivo é intensificar a segurança durante o evento
No banco traseiro, os policiais encontraram uma caixa com a quantia em dinheiro, como também diversos materiais gráficos para campanha eleitoral (santinho)
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Policiais militares foram distribuídos na manhã de hoje (3), para atuarem na segurança das eleições municipais deste ano.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
O subtenente da PM foi atingido por 4 tiros quando levava os filhos gêmeos para a escola na tarde dessa terça-feira (24). Ele está internado em estado grave. A polícia investiga a motivação por trás do crime.
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (24), enquanto o pai deixava as crianças na escola. Ele foi baleado apenas um segundo após dar um beijo nos filhos para se despedir. O PM está em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Além da Polícia Militar, o pleito contará com o apoio de outras Forças de Segurança Pública do Estado.