Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento matrimonial, onde a vítima estava sendo ameaçada pelo homem com arma branca.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Além da agressão física, prejuízo financeiro já soma R$ 56 mil