Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, o casal foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
Um homem foi preso portando uma pistola ponto 40 e 14 munições na zona Sul da capital
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
Traficante foi preso durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8)
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.
O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
O preso foi acusado, ainda quando era adolescente, de ter cometido ato infracional análogo a homicídio contra outro menor de idade
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
caso aconteceu no dia 15 de novembro de 2008, quando Diomar dos Santos, seu pai e o irmão, Claudivan dos Santos e Tomaz dos Santos, foram brutalmente assassinado
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
Ele estava em uma motocicleta e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo contido
Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possui restrição judicial de circulação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.
Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais O.L.A, N.L.A e L.F.S.
O casal era conhecido por compartilhar fotos juntos em redes sociais, em viagens, festas e na academia
A ação foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (22).
Chanceler do Brasil voltou a defender a urgência de uma reforma da governança global, criticando Não é do nosso interesse viver em um mundo fraturado