O ex-presidente negligencia aliados em perigo para não ter imagem ainda mais prejudicada
Segundo a deputada pedetista, não houve relatos de agressões físicas entre as partes envolvidas
Hacker Walter Delgatti disse à PF que Bolsonaro teria perguntado a ele se conseguiria invadir urnas eletrônicas.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
A ideia seria mostrar a vulnerabilidade das urnas eletrônicas com a foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecendo no lugar da do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A comissão quer que a ex-primeira-dama preste esclarecimentos acerca do possível envolvimento com os ataques golpistas do 8 de janeiro
Em nota, o Exército justificou que o tenente-coronel estava uniformizado "porque é assim que se apresentaria em juízo"
De acordo com o Coaf, os valores movimentados por Mauro Cid são incompatíveis com o seu patrimônio e considerados atípicos
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
Enquanto uma ala está aberta ao diálogo; a outra ainda persiste na devoção pelo bolsonarismo
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
Durante um dia de oração, o pastor alegou ter tido uma visão de que a vítima estava com câncer e afirmou que ele poderia curá-la.
Ouvido pela CPMI, na condição de investigado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ficou em silêncio para todas as perguntas dos integrantes da comissão.
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo de mandados de busca e apreensão e indiciada.
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
O ex-presidente em evento em Jundiaí disse que as vacinas contra a Covid possuíam grafeno, que acumularia nos testículos e ovários.
Registros encontrados no aparelho de Mauro Cid mencionam cinco militares em diálogos sobre atos e movimentos contra a democracia.
Segundo o MPRJ, ele já foi condenado e foi preso, porém não permaneceu. Na época foi condenado a 4 anos e meio de prisão.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
Além deles, o candidato a vice na chapa de Bolsonaro e ex-ministro da Defesa, Braga Netto, também deverá marcar presença.
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
A estudante de Jornalismo Janaína da Silva Bezerra foi assassinada no dia 28 de janeiro na UFPI
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.