Seguranças e assessor do deputado federal foram presos por invadir residência de menor e supostamente obrigá-lo a apagar fotos íntimas
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
O religioso conduzia um carro blindado e relatou que a reação dele foi acelerar. O veículo pegou fogo, um dos homens ficou preso debaixo do carro e outro conseguiu fugir.
O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
A Secretaria de Saúde do Recife afirmou que acionou a polícia e conseguiu recuperar o veículo.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O jovem fugiu no dia 16 de maio deste ano da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. Ele responde por furtos e roubos na Capital.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
Os dois foram presos no início da tarde desta segunda-feira (04), na Avenida Rui Barbosa, região da zona Norte de Teresina.
A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.