Após vídeo viralizar, autoridades procuram identificar autor responsável por ato de vandalismo.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Em 2021, as namoradas de Christian chegaaram a se conhecer e suspeitaram do rapaz. Uma delas relatou o desaparecimento de objetos de valor, como joias e relógios
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Pela primeira vez, o Brasil entrou atuou com uniforme preto. A ação foi em referência à luta contra o racismo.
Esses recursos, provenientes de emendas individuais do parlamentar, beneficiarão um total de 35 municípios.
O craque precisou de apenas 1 minuto e 19 segundos de jogo para acertar um belo chute da entrada da área.
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Os criminosos agiram com facilidade, aproveitando-se da ausência de Kaio Jorge de seu país de origem.
O especialista diz que a tecnologia pode trazer diversos benefícios, mas é necessário ter cuidado com a sua utilização
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
O órgão afirmou que não realiza comunicados por e-mail e qualquer notificação do tipo trata-se de um golpe
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
Segundo a vítima, eles se conheceram nesse dia e, ao chegarem à sua casa, ele afirma ter sido drogado.
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
A decisão foi proferida neste último domingo (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.