Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A mulher desapareceu na manhã do dia 23 de setembro, na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina (PI). A última vez que ela foi vista, estava saindo da casa de uma amiga, e uma câmera de segurança registrou o momento.
A operação colocou atrás das grades o "Geral do Estado" do PCC, além de outros líderes e executores do PCC e do Bonde dos 40, nesta terça-feira (15).
Além dessa função, o coordenador do Draco reforçou que Álvaro também era responsável pelas pichações relacionadas a facção na capital.
A ação visa desarticular duas organizações criminosas que atuam na capital. Foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
O disparo acidental teria ocorrido quando o policial foi colocar a pistola no coldre, momento em que o gatilho da arma enroscou e provocou o disparo na sua perna.
Na manhã desta sexta-feira (04), o corpo de Eliton Emanuel foi encontrado em um terreno ao lado de uma barbearia.
O criminoso conhecido como "Bambam" foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Esforço concentrado das forças de segurança, entre 04 de outubro e 04 de novembro de 2024 na região.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O jovem foi morto no quintal da casa de um amigo, localizado no Conjunto Leonel Brizola, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina O crime ocorreu na tarde deste domingo (29).
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
A família busca o paradeiro da mulher e aponta a ex-sogra como a principal suspeita do crime. A idosa vinha perseguindo e ameaçando a vítima há quatro meses.