Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
A comissão também aprovou convocação para novo depoimento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-chefe dos ajudantes de ordem de Bolsonaro
Segundo informações do comandante do GPM, sargento Nobre, a própria adolescente de 13 anos de idade quem acionou os policiais
Segundo a deputada pedetista, não houve relatos de agressões físicas entre as partes envolvidas
Hacker Walter Delgatti disse à PF que Bolsonaro teria perguntado a ele se conseguiria invadir urnas eletrônicas.
De acordo com o Coaf, os valores movimentados por Mauro Cid são incompatíveis com o seu patrimônio e considerados atípicos
Quem foi o mandante? Qual foi a motivação por trás dos assassinatos? Essas questões ainda assolam a investigação
Élcio foi o motorista do veículo Cobalt prata usado no atentado contra Marielle em 14 de março de 2018 e está sob custódia desde 2019.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Alexandre Bacelar afirma que atendia todos os pedidos do clã para agradar o ex-presidente
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
Registros encontrados no aparelho de Mauro Cid mencionam cinco militares em diálogos sobre atos e movimentos contra a democracia.
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
O médico solicitou, por mensagem, que a enfermeira lhe fornecesse um cartão de vacina em branco.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Como relembrado no programa, o final das mais de 100 horas de sequestro terminou com a morte de Eloá que foi assassinada por Lindemberg.
A imagem compartilhada por Michelle foi publicada pelo governo federal após uma operação de busca e apreensão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O Coronel Cid foi preso em Operação da Polícia Federal na última quarta-feira, 03 de maio; o braço-direito de Bolsonaro é suspeito de participar de esquema de falsificação de carteira de vacinação.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".