O crime ocorreu no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
O DECAP recebeu informações de que Washington estaria em uma residência no bairro Monte Verde, zona Norte da capital.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
Na manhã desta terça-feira (23), o carro em que Madalena estava foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
Durante a ação, dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro trocado na residência.
A Justiça entendeu que a PM “violou os direitos e garantias fundamentais à intimidade e vida privada”, e que “é flagrante, portanto, a ilegalidade de todo o procedimento realizado após o acesso à ligação telemática”.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto