PM fez operação para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas; motoristas e passageiros ficaram no fogo cruzado. Um suspeito foi baleado
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um criminoso morto e três presos na BR-304 em Icapuí, no litoral leste do Ceará.
O jovem chegou a ser socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
Os suspeitos fugiram, em alta velocidade e não obedecerem as diversas vezes que foi dada a ordem de parada
Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito
Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.
Segundo a polícia, caso ocorreu durante ataque a homem no residencial onde a vítima morava. Amigos e familiares fizeram protesto contra o crime.