Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou entre os dias 22 e 23 deste mês as prisões de dois homens suspeitos de uma série de assaltos
Ao todo 16 toneladas de maconha estavam em negociação.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
Os policiais apreenderam um revólver e uma escopeta com o suspeito, que foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
De acordo com os policiais militares, ele conseguiu retirar da loja joias no valor de R$ 23 mil
A delegada Daniela Barros explicou ao Meionorte.com como funcionavam os golpes.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos
Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas.
Entre os presos está um jovem identificado como Felipe, que estava sob investigação após a divulgação de um vídeo onde ele dançava e exibia arma de fogo
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina. Adriano foi preso no município de Tamandaré (PE)
Outra duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores
O delegado detalhou, ainda, que o homem entrou na residência de Larissa para roubá-la e, no momento do ato acabou a matando
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora