A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a prisão de Domingos Brazão, que teria tentado interferir nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco
Segundo a polícia, as ameaças eram feitas por um e-mail anônimo e criptografado. Conforme a investigação, diversas ocorrências foram registradas em todo o país, tendo como vítimas autoridades e órgãos públicos.
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
No interior do carro, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mas ao fazer a checagem, a equipe constatou que o documento se tratava de outro veículo.
Os envolvidos no crime são Adriano Araújo, 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, presos no mesmo dia.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Braga teria estuprado uma mulher de 28 anos, além de forçar um aborto, perseguir a vítima e praticar violência psicológica contra ela
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
O Departamento de Justiça dos EUA formaliza acusações contra três indivíduos por conspiração iraniana para assassinar Donald Trump.