O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Conforme as imagens, dois homens armados tentaram impedir o buggy, no entanto, o motorista não parou e conseguiu fugir do local com os passageiros.
A Polícia Civil informou que dois suspeitos do crime, sendo um adolescente, foram presos.
corpo de Raimundo Pereira foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
A chacina ocorreu em 11 de novembro de 2015, quando 11 pessoas foram mortas, três sofreram tentativa de homicídio e quatro foram vítimas de tortura.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
O Ministério Público do Ceará diz que os três são responsáveis pelo caso que ficou conhecido como Chacina do Benfica
Para cumprir sua missão de evangelização, a freira ia para a penitenciária com a sua sanfona, instrumento que aprendeu a manejar na juventude, e tocava para os detentos no pátio.
Secretário da Segurança destaca ação das forças de segurança. Estudioso da violência afirma que redução ocorreu devido a acordo entre facções criminosas.
Atriz Bruna Marquezine e diversos famosos utilizaram as redes sociais para falar sobre o caso
A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Lincoln Gakiya
Ele foi preso na segunda-feira.
O caso aconteceu há dois anos em São Paulo.