Em suas redes sociais, Bia Michelle compartilhou fotos no Santiago Bernabéu usando uma camisa com o nome de Vini Jr nas costas
O lateral foi às redes sociais para esclarecer a situação e alegou que os jovens não eram torcedores do Barcelona.
Além do homicídio, Marcelo ainda tentou contra a vida de Bruno Tonini Moura, que também estava no local.
Valencia emitiu uma nota oficial condenando as ações de Vini Jr. e o acusando de ser mentiroso, como o personagem do filme
Eles teriam feito imitação de gestos racistas, cujos atos foram comunicados à polícia, que removeu os alegados infratores e outras testemunhas do local
Valência emitiu uma nota oficial manifestando surpresa, rejeição e indignação em relação às palavras de Vinícius Jr. perante o tribunal espanhol.
Vale lembrar que o jogo de volta, referente às semifinais da Libertadores, terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (5).
O Real Madrid conquistou uma vitória magra sobre o Union Berlin nos acréscimos da partida.
Segundo o Ministério Público, a investigação foi iniciada em resposta a uma denúncia da La Liga e envolve a possível ocorrência de um crime de ódio.
Os artefatos foram encontrados em um dos cinco ônibus que transportavam membros de torcidas organizadas do Vasco.
Em um vídeo, um torcedor do Boca Juniors apontava um celular em direção à torcida do Palmeiras, exibindo uma mensagem que tinha a palavra "macaco".
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Jogador se sensibilizou com a criança que estava assistindo ao jogo com a sua camisa contra o Atlético Madrid
Identificado como Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, o jovem voltava com os amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
Segundo o relato, a menina foi alvo de ameaças de morte por parte dos torcedores ultra do Atlético nas proximidades do estádio
Houve confusão entre torcedores e policiais militares, enquanto acontecia a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.
Inúmeros fãs compareceram para dar apoio aos jogadores antes do crucial primeiro jogo da semifinal.
Antes da chegada da equipe ao Rio de Janeiro, os torcedores já entoavam cânticos de protesto contra o time, expressando sua insatisfação.
A defesa do entregador diz que ele tem enfrentado situações de constrangimento e que ele se sente incapaz de trabalhar.
No vídeo, a fã aborda Calleri enquanto o jogador está saindo de carro do Estádio do Morumbi.
O vice de futebol declarou que tomou a atitude da briga quando ouviu a frase "Foda-se a sua filha".
No registro rápido, o filho do jogador do Al-Nassr aparece mexendo no celular, distraído, em frente à vista do arranha-céu.
O dirigente rubro-negro agrediu o torcedor, após ser cobrado pelos resultados do time dentro de campo em um shopping no Rio de Janeiro