Homem pediu especificamente para ser atendido pela a vítima. Câmeras de segurança e material genético devem ajudar na identificação do autor do crime.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o agressor disparando contra a cabeça de Kaká em um bar.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Os assassinos fugiram levando o celular da vítima, na tentativa de simular um assalto.
O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
O paciente morreu nessa segunda (8) após ser levado com lesões para um posto de saúde em Cotia (SP). Um funcionário foi preso por filmar o paciente amarrado e também gravar áudio confirmando que agrediu a vítima.
A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Maíra Cardi já tinha negado que seu casamento com Primo Rico tivesse chegado ao fim após especulações nas redes sociais
Maíra Cardi se pronunciou na manhã desta terça-feira (9) após os boatos do fim de seu casamento com Thiago Nigro
Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, viajava para consulta médica e a mãe a acompanharia, mas desistiu para cuidar da avó da jovem
O sargento da Polícia Militar José Aldi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na zona norte de Teresina
Polícia afirma que o tiro partiu de criminosos que tentaram assaltar uma pizzaria na Avenida Poty Velho
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
A PRF e a PM buscam o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento.
As vítimas feridas foram encaminhadas para um hospital da região. Quatro pessoas morreram no local do acidente
Outras cidades também foram atacadas, como Dnipro, Sloviansk, Kramatorsk e a cidade-natal de Zelensky, Kryvyi Rih, onde 10 das 20 mortes foram registradas
Ainda não há informações sobre quem teria praticado o crime. O DHPP está investigando o caso.
O cão deveria embarcar de Guarulhos (SP) para Sinop (MT) em 22 de abril deste ano, para morar com seu tutor, João Fantazzini Júnior, no entanto, Joca foi enviado para Fortaleza (CE)
Em entrevista exclusiva à reportagem, a prima da vítima exibiu fotos e contou que haviam marcas de asfixia mecânica no pescoço do paciente. Ele morreu dentro do hospital Areolino de Abreu, nesta quarta (03).