Em áudio, empresário diz que ouviu jovem dizendo "não" a uma relação sexual; ele também assume ter agredido a mulher
Fuller abusou de mais de 100 corpos de mulheres e meninas entre os anos de 2007 e 2020. Os casos aconteciam no hospitais da cidade de Kent
A criança de 7 anos já tinha denunciado no início do ano, porém, o caso não foi adiante, havendo negligência por parte do Conselho Tutelar.
Além disso, há relatos de que ao menos 7 meninas teriam sido abusadas pelo homem, de 36 anos, que é parente.
A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.
De acordo com informações oficiais, os acusados são filhos de um pastor de uma igreja na cidade de São Sebastião
Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela.
O menino estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa quando o homem apareceu.
O médium foi condenado além da prisão, a pagar cerca de R$ 100 mil em indenizações por danos morais às vítimas
Com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, o dentista é acusado de estuprar uma influenciadora digital no próprio consultório em Brasília
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
Lais Souza tem se dedicado a proferir palestras e envolver-se no campo das artes plásticas. Em outra parte da conversa, ela detalhou como os abusos ocorriam.
Quando retornou à mesa, ela ingeriu a bebida, e se sentiu desorientada e se despediu de amigos para voltar para casa.
A Polícia Militar informou que Hudson Almeida será transferido para Minas Gerais nos próximos dias.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Durante o mandado cumprimento do prisão contra a mulher, ela alegou que o filho, um jovem de 17 anos, tinha necessidades especiais.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.