A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
O indivíduo já está respondendo a um processo criminal pelo crime de estupro de vulnerável, que ocorreu em 2020.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
Manifestações vergonhosas e tristes revelam onda de racismo no futebol espanhol, enquanto o país enfrenta ressurgimento de ideais neofascistas.
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, após exames periciais foi constatado a violência sexual.
A programação foi espalhada por vários pontos da cidade e contou com palestras, visitas a instituições de ensino e ainda prestação de serviços
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
Entre as vítimas, estão duas adolescentes, uma delas já estuprada pelo suspeito desde os 8 anos, atualmente com 15.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
A reportagem apurou que o desafeto intimidava e ameaçava a vítima caso ela reagisse. Os crimes eram cometidos na cidade de José de Freitas, a 56 km de Teresina.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Ainda conforme a polícia, além dessas três vítimas já caracterizadas, há relatos de mais crianças abusadas, mas ainda não identificadas
O relatório "Yanomami Sob Ataque", reuniu dezenas de depoimentos em que mães descreviam o medo da violência sexual cometida por garimpeiros
Instituição vai suspender a realização de eventos festivos que "extrapolem o caráter estritamente acadêmico-científico"