A empresária decidiu se manifestar depois que a produtora de conteúdo adulto divulgou um vídeo abordando o tema
Segundo a polícia, o suspeito usava a reputação de pastor para ganhar confiança. Três vítimas são sobrinhas, e as demais, vizinhas
A criança contou à mãe que, durante a viagem, o homem se aproximou dela e começou a prometer jogos infantis, em seguida passou a abusá-la.
O caso começou a ser investigado após uma tia notar que a criança apresentava comportamento estranho e desconfiar que ela poderia estar grávida. Não há informações sobre a mãe da vítima.
O crime ocorreu no dia 23 de novembro de 2024, logo após um espetáculo. Na ocasião, a bailarina foi arrastada para um trailer e abusada na frente da própria filha. Ela relatou nas redes sociais.
A ação criminosa no circo aconteceu em 23 de novembro do ano passado, logo após o último espetáculo
Moradores da cidade relataram que a suspeita de que a vítima tenha sido atacada surgiu após a divulgação de vídeos feitos pelos suspeitos, comentando os abusos.
De acordo com a apuração da 29ª DP (Madureira), Douglas Leite Silva vinha acompanhando a vítima no shopping desde outubro de 2024.
A polícia Civil informou que a mãe foi presa na última terça-feira (24), mas que foi liberada após audiência de custódia
Ao se deparar com o agressor em outras competições e descobrir que ele havia tentado assediar outra mulher, decidiu denunciar oficialmente
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Ana Paula Minerato apareceu chorando em live na tarde desta terça-feira (26) e pediu desculpas após suas falas racistas viralizarem nas redes sociais
Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
Ana Paula Minerato se pronunciou pela primeira após suas falas racistas viralizarem nas redes sociais
A apresentadora relatou como foi o momento em que descobriu sua primeira gravidez, de Joaquim Huck, atualmente com 18 anos, e lembrou a reação de Boninho ao saber da novidade
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
A apresentadora também mencionou que, na juventude, o tabu em torno de temas relacionados à sexualidade a impediu de entender o que era consentimento
O “maníaco” foi preso após uma das vítimas denunciar o caso dizendo que era forçada por ele a praticar sexo oral.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, que efetuou o cumprimento do mandado de prisão.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.