Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda
Nove membros da equipe de remo morreram após carreta tombar sobre van no Paraná, além do motorista da van
Nesta segunda-feira (21), o Palácio do Planalto divulgou as primeiras imagens públicas de Lula após o acidente doméstico.
Com ferimentos leves, João Pedro foi levado ao Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina, e já teve alta.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
Quatro pessoas estavam a bordo do helicóptero quando ele colidiu com a torre de rádio ou um cabo conectado a ela
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
Família que morava em Montes Claros voltava para casa na manhã deste domingo (20), quando o acidente aconteceu.
Acidente aconteceu em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (18). Motorista ficou ferido.
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando ouve a colisão traseira. Com o impacto, a Hilux que ia na frente capotou. O outro veículo parou na pista contrária.
A PRF informou que a dinâmica do acidente está em análise e a causa presumível teria sido a ausência de reação do condutor.
Ramires relatou que além dele, estavam mais dois ocupantes. O veículo seguia a 80 Km/h. Apesar do estrago ninguém sofreu nada
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dona Lourdes Mota, em Pio IX, para receber atendimento médico
O acidente durante um racha ocorreu em 2018, e deixou dois homens mortos e um gravemente ferido na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi socorrido por uma ambulância de Junco do Maranhão, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital. T
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
O casal estava retornando de Barra Grande, litoral do Piauí, quando ocorreu o acidente próximo ao município de Cocal.
O acidente ocorreu por volta do meio-dia, desta segunda-feira (14), no residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) e outros órgãos responsáveis foram acionados para atender a ocorrência.
Projeções mostram que a diferença cairá de 6,6 anos para 4,4 anos. População idosa representará mais de um terço dos brasileiros em 2070
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.
O momento foi registrado por uma câmera de segurança de um imóvel próximo ao local.
Além das cinco mortas, uma pessoa foi socorrida em estado grave ao hospital. O acidente aconteceu no trecho da rodovia que fica em Wanderlândia.