Após a seleção de nomes, plenária voltará a julgar inelegibilidade de Bolsonaro
Gleisi Hoffmann defende que Parlamento também deve investigar caso
Apenas em 9 de maio, governo liberou R$ 719 milhões a aliados; derrotas no Congresso aceleraram empenho
Em convocação à CSP, o ministro resgatou fatos para fundamentar suas respostas
Áudio revela que o Coronel Élcio Franco sabia da intenção golpista e ainda deu sugestões para mobilizar 1.500 homens.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Os dados dão o indicativo de que realmente pode ter ocorrido fraude, na data em que elas teriam sido vacinadas, a imunização não englobava menores.
As gravações obtidas pela Polícia Federal mostram Ailton Barros, ex-major do Exército e aliado de Mauro Cid, discutindo um possível golpe de Estado
Polícia Federal descobriu mais uma mentira, que consistia entregar nas mãos de autoridades e familiares certificados falsos de vacinação contra a Covid-19
Agrishow confirmou, em nota, que cancelamento da abertura do evento, em 1º de maio, ocorreu "em virtude de toda a repercussão gerada"
A tônica desse movimento foi possível de ser visualizada na declaração do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) durante os embates no Plenário após a leitura da CPMI.
O ex-presidente prestou depoimento, que durou cerca de duas horas, à Polícia Federal nesta quarta-feiraa (26)
Lindbergh Farias indicou que parlamentares oposicionistas já estariam querendo recuar da CPI, porém, agora os aliados do presidente Lula que não irão recuar.
Originalmente marcada para a última terça-feira (18), a leitura do pedido da CPMI foi adiada, o que gerou protestos por parte dos oposicionistas e até mesmo tentativas de obstrução das votações.
A comissão terá a responsabilidade de apurar os responsáveis por esses atos e buscar esclarecer as circunstâncias e motivações por trás das invasões.
Intenção do presidente Lula e do PT é retirar deputados bolsonaristas supostamente envolvidos na invasão da Praça dos Três Poderes.
Ele foi condenado pelo STF, em abril de 2022, por estímulo a atos extremistas e ataques a autoridades e instituições
O ex-presidente prestará depoimento à Polícia Federal na próxima quarta-feira 26 sobre o caso.
No entanto, esse cargo não seria no Poder Executivo, e sim uma vaga ao Legislativo, possivelmente Senado no Distrito Federal.
Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança.
Luciano Hang, dono das lojas Havan, vem elogiando o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Situação do ex-presidente americano, que foi formalmente indiciado nesta terça (04) gerou comparações sobre processos respondidos por Bolsonaro
Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022, e o seu retorno já foi adiado algumas vezes.
Prazo foi adiado em 30 dias e atende a pedido de parlamentares ligados ao setor de segurança pública. Desde fevereiro, PF cadastrou mais de 824 mil armas
Ex-presidente da República foi indicada pelo governo Lula para comandar banco que financia projetos nos países do grupo.