Nogueira também criticou o presidente Lula por comparar a situação pós-impeachment de Dilma com Israel e Gaza, pedindo exames cognitivos para o Executivo.
A capacidade de Donald Trump não é questionada pelos opositores do presidente Lula.
A imagem difundida nas redes sociais é antiga e, inclusive, Campos Neto participou de um encontro similar com o presidente Lula.
O senador critica a imprensa por, segundo ele, tratar os excessos verbais de Lula com mais complacência do que fazia com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nos discursos no Piauí, Gleisi Hoffmann evidenciou que a eleição municipal é peça-chave para reeleição de Lula à Presidência em 2026.
As declarações do brigadeiro surgem após seu depoimento à PF, no qual relatou que Bolsonaro aventou a possibilidade de golpe de Estado
Nogueira acusou Freire Gomes de prevaricar por não denunciar Bolsonaro e chamou o militar de "criminoso inconteste"
Parlamentares como Eduardo Bolsonaro e André Janones estiveram no centro de confrontos tanto dentro quanto fora do ambiente político
O incidente ocorreu após o político ser chamado de "bandido" pelo músico Tiê Rocha, de 30 anos
"Em sete meses que ele saiu do governo, já foi depor em cinco inquéritos diferentes, todos eles gravíssimos", disse
O recado é uma demonstração de apoio e uma forma de afirmar que o ministro permanece no cargo durante a reforma ministerial
O senador piauiense pontuou que não acredita no atual Governo e a maioria do partido não concorda com o plano de gestão capitaneado por Lula.
Na entrevista, Nogueira ainda pontuou que tem respeito ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
O advogado que defendeu Lula nos processos da Lava Jato será sabatinado nesta semana no Senado.
“Antigamente ele fazia política entregando os ministérios de porteira fechada para os partidos. Hoje as pessoas têm que prestar conta”, disse Nogueira.
Ciro foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro e atuou fortemente na campanha do ex-chefe do executivo.
Segundo o deputado, agora a ideologia direitista existe abertamente no país
Em palestra na Europa, ex-governador fez sua primeira aparição desde de 2022
Segundo Ciro, Lira foi fundamental também para garantir a governabilidade do governo Bolsonaro, e espera que ele possa continuar a ajudar o país a avançar.
Ex-ministro e candidato à Presidência da República nas últimas eleições, Ciro chamou Holiday de 'capitãozinho do mato'
Ciro Nogueira ressaltou que continuará trabalhando pelo Piauí e pelo Brasil no Senado Federal e que será oposição ao governo do presidente eleito Lula (PT).
Cargo é considerado o braço direito do presidente da República. Titular do Desenvolvimento Regional também foi exonerado.
“Estarei ao lado do presidente Jair Bolsonaro nos próximos quatro anos, lutando pelo Brasil e, em especial, pelo meu Piauí”, afirmou o ministro
Em sua fala, Lula declarou que assumirá o país em estado de penúria em várias áreas, acusação que foi rebatida pelo atual ministro
O ministro da Casa Civil informou que planeja ser um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro à presidência em 2026.