O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
O corpo apresentava marcas de tiro e a vítima estava com tornozeleira eletrônica emitida pela Justiça do Ceará.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
O caso ocorreu no dia 21 de novembro de 2023. No corpo da vítima havia ferimentos provocados por arma branca e uma mordida que seria compatível com a de um animal.
Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade Carneiro
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
Populares afirmaram que uma pessoa, ainda não identificada, colocou fogo próximo a onde o cavalo estava amarrado.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro na região
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN)
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Até o momento não tem nenhum suspeito e não se sabe o que teria motivado o crime.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
A PM e os familiares iniciaram as buscas após os acusados confessarem que assassinou o motorista na última sexta-feira (1/03).