Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
A Prefeitura de Garuva informou que o idoso possui histórico de atendimentos psiquiátricos e aguardava uma vaga no sistema de regulação do estado.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Com Pedro, natural de Teresina, foram encontrados 3 celulares, uma quantia em dinheiro e documentos pessoais.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O helicóptero Arcanjo 03 e o Samu foram acionados, mas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Matheus já foi encontrado sem vida em casa
Ao MeioNews, o cabo Jean, informou que o adolescente estava com amigos quando o incidente ocorreu.
A vítima foi encontrada nessa segunda-feira (26), dentro de um poço, próximo à MA-306. A vítima estava desaparecida desde o dia 25
Travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira, informaram os militares.
Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi localizado após alunos que eram vizinhos dele notarem a ausência do rapaz.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida
Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.