Os documentos judiciais indicam que o caso começou após a utilização de sua imagem e nome em um vídeo publicitário falso
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
Cristiano não escapará facilmente das mãos de Yuri e poderá ser preso ao cair em uma nova armadilha
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Foram cumpridos sete mandados judiciais, sendo três de prisão temporária e quatro de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Pedreiras, ambas no Maranhão
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, nesta terça-feira (22), os sócios e funcionários do PCS Saleme, por diversas irregularidades.
O documento falso buscava associar o adversário político de Marçal, Guilherme Boulos (PSOL), ao uso de cocaína.
Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 12 mil. Segundo a Polícia Civil, o servidor chegou a mostrar um documento falso que indicava que a dívida estava quitada.
Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
Jacqueline Iris Bacellar não tinha registro profissional de biomédica, embora usasse um carimbo como se fosse profissional.
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
O recente caso de seis transplantados que receberam órgãos contaminados pelo HIV no Rio de Janeiro marca um triste capítulo na medicina brasileira.
Policiais federais cumprem sete mandados judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão
STF confirmou que recebeu resposta do candidato por escrito. Conteúdo, porém, permanece sob sigilo
Documento falso foi postado nos perfis de Pablo Marçal nas redes sociais e associa o adversário ao uso de cocaína; PF investiga o caso
Laudo apresentado por Pablo Marçal contra Guilherme Boulos é considerado falso por perícia oficial do Instituto de Criminalística de São Paulo.
O empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, declarou que não se arrepende de ter publicado um laudo falso que acusa o deputado Guilherme Boulos (PSOL).
Justiça Eleitoral suspende Instagram de Pablo Marçal por divulgação de laudo falso contra Boulos. Entenda o caso e os indícios de falsificação do documento.
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Além do caso de Tite, outros jogadores de futebol também enfrentaram situações envolvendo fraudes e crimes financeiros