Kamala discursou antes de Joe Biden
Ao iniciar a fala, o democrata agradeceu pela votação: 74 milhões de votos, um recorde na história dos EUA
Ela começou o discurso citando uma frase do congressista John Lewis, que faleceu em julho: "A democracia não é um estado, é um ato".
Lula ainda desejou que o novo presidente eleito se paute em valores humanistas em suas relações com o mundo e com a América Latina
Para Wellington Dias, o momento se torna importante para o Brasil e para o mundo, pela esperança de menos tensão e mais compromisso com a saúde do povo.
Até o momento, Trump não se pronunciou sobre a vitória do rival democrata Joe Biden à Presidência americana.
"Quem decide os votos legais é o presidente, não a mídia", concluiu.
Com a provável votação recorde deste ciclo eleitoral, Biden se tornará o presidente com maior número de votos da História americana
O democrata é o 46° líder que vai comandar a Casa Branca. Pensilvânia é o estado responsável por eleger Biden, com 284 delegados.
A votação a distância foi feita em um ambiente de gravidade zero.
Meghan se torna o primeiro membro da história da família real britânica a votar numa eleição dos EUA.
Presidente fez afirmações mesmo faltando milhões de votos para serem contados e estando atrás de Biden nas projeções. Ele não deu detalhes dos argumentos que usaria perante a Justiça.
Quase 100 milhões de americanos votaram antes do dia da eleição
Republicano Donald Trump e democrata Joe Biden estão na disputa pela presidência
Republicano negou que irá declarar vitória se as primeiras parciais forem favoráveis à sua campanha, mas deixou aberta possibilidade de litígio
Espera-se que haja um recorde de participação nas eleições presidenciais deste ano. A data da votação é 3 de novembro, mas 90 milhões já enviaram suas cédulas.
O levantamento analisou os estados de Michigan, Wisconsin e Pensilvânia
Se o republicano surpreender e perder por margem apertada, poderá haver alguma turbulência.
Sistema eleitoral dos EUA permite escolher o candidato antes da data oficial da corrida, no dia 3 de novembro. Eleitores esperaram horas para votar e imagens de filas gigantescas foram registradas.
A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes.
Entre os adultos que devem votar no dia 3 de novembro, 51% apoiam Biden, 41%, Trump
Melania fez a mais forte manifestação de solidariedade pelo governo aos que sofrem na pandemia, durante um evento em que o tema é praticamente ignorado.
Biden usou as redes sociais para anunciar o nome da senadora nesta terça-feira (11)
Sem apresentar evidências, o presidente dos Estados Unidos afirmou que pode haver fraude na votação por correio. A data das eleições presidenciais é 3 de novembro.
A redes social mudará a forma como as publicidades políticas serão exibidas