O estudo apontou que 10,8% dos entrevistados caíram em golpes digitais e 9,2% tiveram seus celulares roubados ou furtados no último ano
As vítimas estavam em um barraco de madeira, às margens da DF-230, em Planaltina
Nas últimas décadas, vários famosos morreram em acidentes aéreos, assim como o ocorrido nesta sexta. Relembre alguns casos marcantes com personalidades:
Maioria das vítimas morreu por politraumatismo (Foto: Ettore Chiereguini/Anadolu)
IML de São Paulo avançou nas identificações das vítimas e, até esta segunda (12), os familiares reconheceram 17 corpos. A tragédia área ocorreu na última sexta (09) e vitimou 62 pessoas.
Em suas redes sociais, ele relatou que havia entrado na aeronave junto da esposa e do filho de um ano. Eles chegaram a ficar cerca de meia hora dentro do avião, antes de perceberem o erro.
O jovem estava nadando com amigos quando desapareceu na água.
O primeiro velório ocorreu no domingo (11), em São José dos Campos, para José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí
O enredo de Renascer se encaminha para um final que une tradição, redenção e o peso da herança familiar, elementos que marcaram a obra original e continuam a ressoar na versão atual.
Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar 'escondido' no telhado de uma escola estadual
Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de pele é o tipo mais comum no Brasil
A continuação dos voos à Juazeiro e Noronha a partir de Fortaleza deve ser retomada em setembro quando chegariam mais duas aeronaves para a Voepass
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Equipamentos operados por agentes penitenciários visam impedir voos de drones não autorizados na área onde 62 morreram
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Famílias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo estão devastadas pela dor e tristeza.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Em vídeos obtidos pelo MeioNews.com, é possível ver que após a colisão, o poste caiu por cima do carro.
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Humberto morava em São Paulo e costumava visitar a cidade de Esperantina
Inicialmente, a Voepass informou que havia 61 pessoas a bordo, mas posteriormente confirmou que o número de ocupantes era 62.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.